sábado, 3 de agosto de 2013

Rumo a 19 semanas

Como está crescendo meu bebê 


Esta é uma fase essencial para o desenvolvimento sensorial do bebê, que ocorre em áreas especializadas do cérebro para odor, paladar, audição, visão e tato. 

Alguns estudos indicam que agora ele até ri. E o que será que está escutando lá dentro da sua barriga? Muitas coisas, como o som do sangue passando pelas veias, os ruídos do seu estômago ao digerir e, claro, sua voz! 

Se você estiver esperando uma menina, imagine só que ela tem 6 milhões de óvulos nos ovários -- número que vai diminuir para 1 milhão até a hora do nascimento. 


Eu sinto meu bebê mexer, sinto ele virá em minha barriga a noite, e meu marido adora colocar o ouvido em minha barriga para senti-lo. Está tudo tão lindo, mais preciso correr para começar a comprar roupinhas e tudo mais ainda não tenho nada de roupas. Vou comprar umas roupas brancas, amarelas, azulzinho e verdinhas enquanto não sei o sexo do bebê.



                                    *_* Michele INGRID





                                                                       Fonte:http://brasil.babycenter.com/19-semanas-de-gravidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário